42 Comentários

Dark Side Class,

Tudo o que já sabemos sobre ela!

Bom galera, o vencedor do Cysero’s Golden Cheezburger já foi anunciado, ele é um free, morador da Nova Zelândia, e o nome dele no AQW é Darkside Vader, uma homenagem à grande trilogia Star Wars. Cysero disse que ele é um cara legal, que os 2 foram juntos a eventos bloqueados, que ele queria saber o que perdeu, sem o seu member, e eles derrotaram os maiores montros de LORE. O pedido dele, foi uma simples Class que estaria disponível para todos os jogadores. A class tem um design incrível, já mostrado, e já temos algumas informações sobre essa class, que vocês podem conferir, clicando no link abaixo =]

  • Será free
  • Se chamará Dark Sided Class
  • Tem o design feito por Dage the Evil, que ficou perfeito
  • O resto do set, o helm e o Staff, estarão disponíveis no Undead Legion Merge Shop
  • Será mais uma class de spell Ò_ó
  • Eu não gosto de classes de spell
  • Cysero está usando a class na sua Char Page, porém o nome ainda não é visto
  • Será uma Battle Pet Class, cujo Battle pet

#Imagens da Dark Sided

Design da class, feito por Dage, no estilo dele

Design da class no estilo do Dage e no estilo do AQW. Apenas comparem, bitches, Dage tem muito talento pro estilo chibi do AQW

Design da class no estilo do Dage e no estilo do AQW. Apenas comparem, Dage tem muito talento pro estilo chibi do AQW

Design da class com e sem helm.

Battle pet da Dark Sided, um lobo azul, com umas runas/símbolos místicos

 Isso é apenas o que eu sei, que já foi anunciado pelos moderadores do jogo, qualquer atualização, postarei para vocês.

~~89~~

 

 

Sobre matt853

Meu nome é Matheus, e eu gosto de batatas

42 comentários em “Dark Side Class,

  1. Merda. Eu esqueci de pegar o Cheeseburger. FFFFUUUUU-

  2. È uma bela class tomar que seja bem forte e espero que nao seja spell nem menber…
    que seja free ou coins…

  3. como pegua o golden cheezburg em que local e aonde
    pra quen respondeu agradesso des de ja!!!

  4. Vai ficar disponivel dnv o Cysero’s Golden Cheezburger? se ficar,vai ganhar a class dnv?

  5. eu tamem ! PORR

  6. eu tbm . FUUUUUUUUUUUUUU

  7. Matheus, o Post tem um erro, está escrito ”Dark Sided” e Bom Post

  8. A e Crash FFFUUUUUUUUU#2, isso foi so pra dar uma ”Força” (LoL), Meu Cheeseburger está garantido.

  9. A e o novo Design do Blog está….. 10!

  10. Danilo n entra mais no msn??

  11. a mano eu peguei e falaram que ia ser pet,dai eu exclui,dai esse aniimal fala pra ser uma classe filho de uma ****

  12. Eu peguei vai ser foda so para os avisados q pegaram sinto muito para os q nao pegaram nunca mas vai vir essa class lol

  13. ai gente responde ai como pear o chezburguer naonde????

  14. AAAAAAFF eskeci do golden Cheeseburger agr me fuuuuu perdi a classe. Pohha

  15. a necromancer e bem melhor que a darkside

  16. Se fuderam kkkkkkkk’ peguei #morradeinvejaelaésimplismentefuderosa

  17. Naum tem mais como pegar ele depois do Primeiroo dia ??

  18. quem sabe pegar a dark side

  19. não sei onde consigo esta class podem me dizer?

  20. a Necromancer e melhor doque ela

  21. akk peguei e e muito boa no pvp solo e da stun tbm howwwwwwwwww

  22. aonde eu pego essa class e com e

  23. eu tenho é mt boa vlw …..

  24. eu tenho e facil comsiguir eu ganhei ate PET e muito boa so que o probrema memo e que era com se ela atacase uma pessoa so porque o ultimo poder ataca tudooo

  25. jente o que faz depois de pegar o golden seila burguer

  26. eu tenho o golden chezzburguer deluxe mas ela ja sumiu do shop de cleric joy mas eu nao sei como pega o cysero’s golden chezzburger so com ele vc vira darkside mas tem q dexa no banco e no ouutro dia pegar e ta a class né?

  27. eu tinha gold chezz burger e demoro bem 1 mes e sumio ele do meu inventario e apareceu igual quest a class e so aperta um botao e aparece o pet a class n e vip

  28. pro povo daki como eu pego?

  29. galera sinto muito que merda eu tinha comprada esse merda so que vendi comprava em battleon numa mulher……………………

  30. como q pega ela?

  31. EU TENHO ESSA CLASSE *FUCKYEAH* APARECEU DO NADA QUERO SABER SE ELA REALMENTE É FORTE

  32. A CLASS E MT MASSA QUANDO VC CHEGA AO RANK 2 DELA
    VC GANHA TIPO UM LOBO DAS TREVAS +/- ASSIM FLW GALERA ATE A PROXIMA.

  33. ops mais ela nao e tao forte quanto vcs pensam ela e tipo de spell FLW.

    @.@

  34. ela ainda é +/- mas é muito melhor q a envolved shaman

  35. Quando aparece o gold chessebuger???????

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 135 outros seguidores

