25 Comentários

Armas Limitadas e Raras!

Cataclysm e Disaster
Nunca quis começar suas mãos em alguns raros super, super incrível, e super itens por tempo limitado?

Bem, aqui está sua chance … e sua única chance … para obter o cajado Cataclysm e a espada Disaster! Estes maus rapazes foram criados há muito tempo por um cavaleiro amaldiçoado, e a partir da aparência das coisas, este duo mortal faz justo ao seu nome muito bem. O cajado Cataclysm é repleta de energias místicas quando a lâmina de fluxos de Desastres com plasma misterioso. Mas quem pode lidar com imenso poder, como? Bem … para começar … Você pode!

Mas apressa-te, meu amigo, o relógio está afastado em Battleon … e quando o relógio chega a 0, esses itens jamais irão ser liberado novamente. Assim, quando dizemos que essas armas estão super raro, nós realmente muito sério. Basta clicar no botão gigante em Battleon para adquirir o Estatuto Cataclysm ou da Espada Disaster … ou ambos! Os dois estão com preços de acordo com sua posição de elite … só 1337 Gold cada um! = D

Você vai ser um dos poucos afortunados para aproveitar tamanha grandeza?

Sobre Arktomys

... Nem sei o que falar '-'

25 comentários em “Armas Limitadas e Raras!

  1. eu quero saber aonde fica esse join
    falem por favor

  2. Join onde ? D:

  3. na onde fica falem porfavor

  4. eu ñ acho esse gigante

  5. odeio coisas raras pq se vc ñ tem dinhero pra compra vc perde elas

  6. gente onde encontro a arma grande e vermelha com eespinhos?me diam pf

  7. eu tenho o crajado e uma class uma nova muito legal
    tenho necromancer a do arcagrover e a nova

  8. aonde ganho a capa de dragão alado?

  9. quero uma espada maneira e forte to no level 18 se alguem quisser me falar .

  10. cara so quero uma espda boa tipo a ungody reavens of nulghat

  11. haha o ledgermayne da as melhores armas do jogo e tb é um monstro forte escreve na barra /join ledgermayne ai voce mata ele ele te dropam itens ferones

  12. o galera eu quero saber onde vende as armas que troca de cor?
    quem saber me fala

  13. Satan caio essa arma nao se compra se guanha otario entao vai atras fdp

  14. Ei galera vcs sabem onde dropa algunha roupa legal to sem roupas legais podem min ajudar nessa porra:/

  15. nem sei o que dizer mano bom pos :)
    olha meu charater page
    http://www.aq.com/aw-character.asp?id=moockalty24

  16. ei galera deixa de ser fracos
    o gigante e fraco so lv35 e ja mato ele so muito fraco nao e galera

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 135 outros seguidores

